9 anos de coisa de cearense

Hoje fazem nove anos que comecei esse blog que nasceu da vontade de divulgar tudo que o estado do Ceará tem de melhor e declarar meu amor por ele.

Conheci aplicativos que ajudaram muito a expressar o que tinha em mente

Viajei para várias cidades para ter a oportunidade de conhecer, e assim, poder compartilhar minhas próprias experiencias, além fazer a divulgação com fotos da minha coleção. Divulguei a biografia de dezenas de cearenses que desempenharam papel importante na nossa história. Contei fatos curiosos, divulguei das cidades com mais destaque no estado, pessoas que fazem sucesso nacional e internacionalmente e que levam o nome do nosso estado para outras culturas, com sua música, seu humor, as artes em suas múltiplas faces.

Transformei meu blog gratuito em .com.br e venho divulgando temas regionais que abordam vários segmentos do nosso estado. Respeito e propago nosso linguajar, pois acredito que podemos ser fiel a língua portuguesa, sem esquecer as características da nossa fala, que é um dialeto.

Temos mais de 1.300.000 acessos e uma média de 28.000 acessos/mês, de pessoas que usam este site para fazer suas pesquisas e conhecer mais o nosso estado. Pode até não parecer muito nesse mundo de milhões de seguidores, mas sinto muito orgulho em manter esse blog apenas com meus recursos e em nome do amor que sinto por meu torrão natal.

Jaqueline Aragão Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*