Gaiatice – Cabras de sorte

Dois cabras lá do interior do Ceará, que eram grandes amigos ganharam na mega-sena  e resolveram gastar todo o dinheiro nos Estados Unidos. Chegando lá, se instalaram no hotel mais caro, este hotel possuía 56 andares e eles se hospedaram 53º andar.
– Ei mah… Já que tamo estribado, vamo gastá nossa bufunfa num restaurante bem caro?

E saíram para comer, foram a um restaurante e lavaram a burra. Chegando ao hotel, o recepcionista informou que os elevadores não estavam funcionando por motivo de manutenção, e orientou que eles subissem pela escada, o que fizeram, mas antes de subir um falou pro outro:
– Arre água mah, já que a gente tá no 53º andar e vamo ter que subir de escada, conta uma piada bem engraçada, que ai a gente vai se abrindo e chega lá em cima bem rapidim.

Assim eles fizeram, foram contando piadas até chegarem no 50º andar.  Já estavam cambaleando, quase sem forças para continuar subindo, se arrastando pelo corrimão, quando um falou:
– Agora você conta uma piada bem chata e sem graça porque quando a gente chegar no quarto, já vai tá cansado e com tanto sono que aí a gente imbióca e dorme logo.
– Tá bom… Vou contar uma piada bem escrota, eu esqueci a chave lá na recepção!!!

Jaqueline Aragão Cordeiro

Author: Jaqueline Aragão Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *