Bráulio Bessa participa da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à sua 15ª edição. O lançamento do evento acontece dia 12 de julho, às 19h30, no espaço Manhattan do shopping Riomar Fortaleza. Logo após a abertura, às 20h, o poeta e escritor cearense Bráulio Bessa conta um pouco da sua história. O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, será dado início a troca de alimentos por ingressos para a Mostra, que acontece dos dias 23 a 27 de agosto.

Programação
Durante o lançamento serão conhecidos os espetáculos da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, assim como a programação completa do evento. Só para esta edição foram mais de 100 espetáculos inscritos, desde adultos, infantis e infanto-juvenis em seus mais variados gêneros e formatos oriundos de todo o país. Eles se apresentarão em dois locais: nos dias 23 e 24 de agosto, no palco memorável do Cineteatro São Luiz; e dos dias 25 a 27 de agosto os espetáculos serão apresentados no moderno Teatro Riomar.

A Mostra
A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural – com fins solidários – realizado anualmente no Estado do Ceará. Destina todo resultado financeiro a instituições beneficentes.  São dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo. A Mostra apresenta espetáculos no teatro, bem como apresentações abertas ao público nos bairros da capital e nas cidades do interior do Ceará, exposições de arte, shows musicais e um workshop sobre artes cênicas entre os expoentes nacionais e a população local.  A Mostra é uma iniciativa pioneira no Brasil.

Lançamento da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
Data: 12 de julho
Horário: 19h30
Local: Espaço Manhattan do shopping Riomar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu

Fonte: teatrotranscendental.com
Colaboração: Edilene Matoso (Assessora de Imprensa/Engaja Comunicação)
Jaqueline Aragão Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*