GAIATICE – O FAZENDEIRO E AS PORCAS

http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/p/porcos-9259.gif
Um fazendeiro estava cansado de ter prejuizo com sua vacas. Então ele pensou: ”Vou vender minhas vacas e comprar porcos, porque porcos dão cria muito rápido e parem muitos filhotes”.

Então vendeu as vacas e comprou um monte de porcas. Passado uns dias viu que as porcas não estavam prenhas. Então ligou para um veterinário, e perguntou:
– Minhas porcas não estão esperando porquinhos, o que devo fazer?
O veterinário responde:
– Faça inseminação artificial.

O fazendeiro não sabia o que era inseminação artificial e ficou com vergonha de perguntar. Ele supôs que era ele que devia fazer o serviço que os porcos não estvam dando conta. Num belo dia ele pegou as porcas, pôs em sua Kombi e foi para o meio do mato, mandou brasa nas porcas e foi para casa dormir. Ao acordar ele foi ver se as porcas estavam mais quietas (pois quando uma porca está amojada ela fica mais quieta no meio da lama), e nada… as porcas andavam de um lado para outro. Então pegou as porcas e colocou todas de volta na Kombi, e de novo mandou ver nas bichinhas, só que dessa vez ele fez isso duas vezes. E pensou: ”Agora eu quero ver.”

No dia seguinte bem cedo foi ver as porcas, e nada estavam do mesmo jeito. Então ele ficou muito bravo e novamente pôs as porcas dentro da Kombi e passou o dia inteirinho com elas. Exausto, foi para casa sem forças para mais nada. Tomou um banho e dormiu até tarde no outro dia. Quando acordou, muito cansado ainda, pediu para que sua mulher fosse olhar se as porcas estavam mais quietas. A mulher dele foi olhar e disse:
– Pedro, elas estão dentro da Kombi, e tem uma que não para de buzinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*