Valéria Vitoriano

Foto: somosvos.com.br

Valéria Vitoriano tem 38 anos e é o verdadeiro nome da humorista “Rossicléa”. Sua carreira iniciou há 20 anos, em casas especializadas em bares à beira-mar. De lá pra cá não faltaram convites e consequentemente ascensão ao mundo artístico.

>A maneira simples e descontraída como ROSSICLÉA desenvolve um calhamaço de surpresas é o motivo pelo qual seu show vem lotando teatros, casas de espetáculos, eventos e congressos de várias capitais brasileiras.

Com uma média de 4 shows por semana (ano passado foram 205), ROSSICLÉA tem se apresentado com sucesso em cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Aracaju, Macapá, Belém, Recife, João Pessoa, São Luís, Teresina, Manaus, Curitiba, entre outras.

Tal prestígio faz com que a humorista seja requisitada por empresas do porte da Volkswagen, Unimed, Bosch, Skol, Varig, Beach Park, Banco Real, Ford, Embratel, Sebrae, Moinho M. Dias Branco – entre outros – para seus eventos.

Atualmente ROSSICLÉA é artista exclusiva em Fortaleza da Lupus Bier, onde produz os shows de humor e divide com os grandes nomes do Humor Cearense as noites de terças, sextas e sábados.

A marca das 4.000 apresentações ao longo da carreira só fazem confirmar o talento dessa cearense considerada segundo a Rádio Transamérica de SP “a mulher mais engraçada do Brasil”.

O seu show é pontuado por piadas, paródias e situações engraçadas que abordam sempre temas e personalidades atuais, mas o destaque fica por conta da sua interação com o público: uma das mais fortes características do espetáculo.

Durante o show, ROSSICLÉA recebe bilhetinhos da platéia onde tira-dúvidas, responde à curiosidades, tudo isso com o escracho típico da personagem.

Mesmo partindo de um roteiro pré-determinado, a descontração com que os fatos vão se desenrolando e a atmosfera que permeia entre público e personagem faz com que cada espetáculo seja único, a falar pelos espectadores que retornam sempre em uma mesma temporada.

O show é uma hora de puro riso, já que ROSSICLÉA conta suas peripécias cometendo versões apimentadas de músicas as mais divertidas.

Fonte: Site oficial
Jaqueline Aragão Cordeiro

One Reply to “Valéria Vitoriano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*