Onda de violência no Ceará

A onda de violência no Ceará, desencadeada por bandidos e que já dura 9 dias, assusta a população e causa prejuízos aos municípios. A situação financeira que já não é fácil, fica pior com a destruição pelo fogo, de carros e prédios públicos, que vai impactar também, na vida das famílias desses bandidos, pois precisam das nossas escolas, hospitais, transporte público.

O Presidente não é presidente somente dos estados que votaram nele, é presidente do Brasil, isso inclui o Estado do Ceará, mesmo que ele não tenha tido maioria aqui, então, a ajuda federal é muito bem vinda e ficamos gratos pela rápida resposta do Ministro Sergio Moro à solicitação do Governador Camilo Santana.

O povo cearense quer paz, quer poder andar novamente nas ruas, nos ônibus, poder ir trabalhar sem precisar dormir nos terminais por não ter como voltar para casa. Tratem bandido como bandido e respeitem nossa polícia, valorizem os pais de família que todos os dias arriscam suas vidas para proteger a população, e se no meio deles, tiver algum que age como bandido, que seja tratado como bandido, não podemos aceitar policial corrupto.

Queremos de volta nossa liberdade, nossa paz, nosso Ceará!!!

Fotos: O Povo online
Jaqueline Aragão Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*